INDIADAS COM PLANO "B"
Atenção! Importante: Algumas das nossas Indiadas são programadas com Plano B, em caso de condição climática desfavorável, rios cheios ou causas de força maior, teremos uma segunda opção de atividade.
Esteja ciente disso ao solicitar sua vaga em nossas Indiadas. O Plano B é apresentado no cabeçalho de cada Indiada.
DESISTÊNCIAS E CANCELAMENTOS
Atenção! Não trabalhamos com créditos nas Indiadas para uso futuro.
Possíveis trocas ou alterações conforme parâmetros descritos abaixo.
Por favor, leia e entenda as regras abaixo antes de solicitar sua vaga nas nossas atividades.
O cancelamento ou desistência das atividades estará sujeito à cobrança conforme as condições descritas abaixo e de acordo com a Deliberação Normativa Nº 161/95 da Embratur.
Ao optar pelas nossas Atividades você deve estar ciente do funcionamento e concorda com a Política de Desistências e Cancelamentos que vigora em âmbito nacional.
INDIADAS com 1 ou 2 DIAS
Cancelamento ou Desistência até 31 dias da Data da Atividade, Multa de 20% do Valor Total.
Cancelamento ou Desistência de 21 a 30 dias da Data da Atividade, Multa de 30% do Valor Total.
Cancelamento ou Desistência de 8 a 20 dias da Data da Atividade, Multa de 40% do Valor Total.
Cancelamento ou Desistência de 3 a 7 dias da Data da Atividade, Multa de 50% do Valor Total.
Cancelamento ou Desistência até 2 dias da Data da Atividade, Multa de 100% do Valor.
INDIADAS com MAIS de 2 DIAS
Cancelamento ou Desistência de até 91 dias da Data da Atividade, Multa de 20% do Valor Total.
Cancelamento ou Desistência de 90 a 61 dias da Data da Atividade, Multa de 40% do Valor Total.
Cancelamento ou Desistência de 60 a 31 dias da Data da Atividade, Multa de 50% do Valor Total.
Cancelamento ou Desistência em até 30 dias da Data da Atividade, Multa de 100% do Valor.
CONSIDERAÇÕES GERAIS:
As devoluções de valores pagos via QRCODE, será descontada a Taxa de Pagamento feito nesta modalidade.
Nos casos de Cancelamento ou Desistência, será aplicada a multa com base na data do aviso formal por escrito via e-mail ou whatsapp.
A diferença do valor da multa em relação ao valor pago antecipadamente pela atividade em questão (se houver), será devolvido via PIX em até 30 dias.
*Todas as devoluções ou créditos serão processados descontando o valor da taxa do pagamento via QRCODE no site e também os impostos caso a Nota Fiscal já tenha sido emitida e não possa mais ser cancelada.
Para substituições de vagas (participantes) e indiadas (atividades) será cobrado taxa administrativa de R$ 20,00.
Não aceitamos substituições a menos de 2 dias da data da atividade (48 horas).
***Casos de saúde serão avaliados de forma especial mediante apresentação de atestado médico.
Tratativas com relação à Indiadas canceladas ou adiadas por motivo de condição climática:
Cancelamentos de atividades por motivos de condição climática desfavorável, será definida uma Nova Data para realização da mesma, ficando o valor integral de crédito para ser utilizado.
No caso do participante optar pela desistência na Nova Data, as devoluções de valores seguem às regras acima, conforme a data do aviso formal comunicado por e-mail ou whatsapp.
CANCELAMENTOS POR CONDIÇÃO CLIMÁTICA OU FORÇA MAIOR:
Com relação aos cancelamentos devido ao clima desfavorável ou força maior, entendemos que é um assunto delicado onde todos perdem, os nossos clientes perdem a oportunidade de participar da Indiada, e nós literalmente perdemos a data, todavia, entendemos também que a condição climática e/ou causas de força maior são situações onde não há o que fazer, então, pedimos a compreensão de todos para que utilizem o valor pago como crédito integral numa nova data, para isso estipularemos um prazo que geralmente é de 48 horas para que escolham uma nova Indiada para participar e creditar o valor pago. Mas aos que optarem pela devolução, pedimos a mesma compreensão com relação às regras que foram aceitas no momento da solicitação de vaga, desta forma e por conta da perda total da data e da atividade, cobraremos 20% do valor total da atividade.
Os Créditos são para uso ÚNICO e EXCLUSIVO em INDIADAS.
Não aceitamos o uso de créditos para o pagamento de qualquer outra finalidade (despesas de viagem, transporte, compras, alimentação, produtos da marca Indiada Buena, etc.).