Informações

O QUÊ (Atividade): Desafio de Caminhada de Longa Duração - Categoria 33 Km. Não é Competição!

***As inscrições se encerram no dia 30 de Setembro de 2020 ou ao atingirmos o número Limite de Participantes, portanto não deixe para última hora, avise seus Parceiros, Parentes e Amigos.

***Importante: a Instrução de Pagamento é enviada automaticamente no e-mail que você cadastrou. Verifique sempre sua Caixa de Spam! Obrigado.

ATENÇÃO 1: LEIA O REGULAMENTO DO EVENTO ANTES DE SOLICITAR SUA VAGA.

ATENÇÃO 2: LEIA O REGULAMENTO DO EVENTO ANTES DE SOLICITAR SUA VAGA.

ATENÇÃO 3: LEIA O REGULAMENTO DO EVENTO ANTES DE SOLICITAR SUA VAGA.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO REGULAMENTO EM PDF.

OBSERVAÇÕES:

1 - O Desafio será realizado independente das Condições Climáticas, esteja ciente disso ao solicitar sua vaga.

2 - Itens Obrigatórios para Todos: Mochila Pequena com água e pequenos lanches, Muito Preparo Físico, Roupas Leves, Tênis ou Botinhas, Protetor Solar, Boné ou Chapéu + Kit Manutenção dos Pés.

3 - Item Obrigatório para Todos:  Kit Manutenção dos Pés (Vaselina Sólida, Esparadrapo ou Micropore, Band-Aids).

4 - PLANO PANDEMIA COVID-19: no caso da Pandemia permanecer em situação de Bandeira Vermelha, vamos utilizar no Desafio Extreme a mesma organização de sucesso das Indiadas Auto-Guiadas. Por natureza o Desafio Extreme já é Auto-Guiado, ou seja, os participantes caminham livremente orientados pela sinalização do evento. Persistindo a situaçao da Pandemia, faremos toda Instrução ON LINE previamente via Whats App e e-mail, os participante serão organizados em DUPLAS/TRIOS e com horários de início diferentes para iniciar a caminhada, evitando desta forma as aglomerações. Os PCs será no formato SELF SERVICE sem Contato com os integrantes da nossa equipe para segurança de todos. O Controle dos Participantes os PC's não será através de Carimbo, mas de Planilhas de Controle.

QUANDO: Dia 17 de Outubro de 2020 (Sábado). 

ONDE: Pinto Bandeira / Farroupilha.

HORÁRIO DE SAÍDA: às 06h30min. HORÁRIO DE RETORNO: Em torno das 15h00min.

TRAJETO E TEMPO DE CAMINHADA: 33 km em Aproximadamente 7 Horas de Caminhada/Movimento. Trajeto 100% em estradas, ou seja, não há Trilhas.

NÍVEL (Dificuldade): Difícil (Trajeto de longa distância em estradas de chão batido e estradas rurais, muita subidas e descidas ao longo do percurso). Observe o Gráfico de Altimetria do Regulamento.

EXIGE ÓTIMO PREPARO FÍSICO. Trajeto auto-guiado através de Sinalização com grande exposição solar.

RESUMO: o Desafio Extreme chega à sua 8ª Edição novamente com 3 Categorias (33, 50 e 75 Km). Os participantes deverão percorrer o trajeto previamente sinalizado e orientado de forma auto-guiada. Em todos os percursos haverá equipes de apoio em diversos PCs (Pontos de Controle) e Pontos de Apoio Extra controlando a passagem dos participantes e oferecendo água, isotônico, frutas e batata doce (No Total serão 9 pontos de Apoio para as Categorias 50 e 75 km e 5 Pontos de Apoio para a Categoria 33 Km). Haverá vários fotógrafos registrando a passagem dos participantes em várias partes do percurso. Cada participante deverá carimbar seu cartão de controle em cada PC. Haverá almoço incluído no valor somente para os participantes das categorias 50 e 75 km. O Mapa do percurso será divulgado somente alguns dia antes do evento para os participantes inscritos no momento da entrega dos Kits de Participação. Não é necessário orientação via GPS ou qualquer meio eletrônico, a orientação será somente através das placas de sinalização do Desafio. Este ano, em função da Pandemia, todas as Dicas & Instruções serão realizadas previamente e ON LINE através de e-mail e whats app, ou seja, os participantes vão chegar ao local e poder iniciar imediatamente à caminhada / Desafio (Auto-Guiado).

IMPORTANTE: O Desafio é na modalidade “Caminhada”, portanto, é obrigatório que todos os participantes façam todo o trajeto apenas caminhando (controlaremos os tempos de passagem em cada PC para verificar a regularidade da caminhada). Aqueles que “correrem” ou pegaram qualquer tipo de “carona*” serão DESCLASSIFICADOS do Desafio. (*Consideramos “Carona”, a utilização de qualquer meio de transporte alheio ao evento para locomoção). Os participantes da Categoria 33 Km não poderão por conta própria extender o Desafio caminhando 50 Km, estejam cientes disso ao solicitar sua vaga.

NÃO É COMPETIÇÃO: É importe salientar também que o Desafio Indiada Extreme NÃO É UMA COMPETIÇÃO, tomamos os tempos dos participantes na chegada apenas para fins de controle do evento e estatística geral, o mérito do primeiro e do último participante a completar o desafio é o mesmo, o importante é que cada um consiga chegar até o final e a sua superação pessoal.

INVESTIMENTO: R$ 145,00 por Participante.

INCLUI: Sinalização completa do percurso, camiseta do evento conforme a categoria, mapa informativo impresso, número de participante a ser fixado na camiseta, 4 joaninhas de fixação, equipes de apoio com água, isotônico, frutas (maçã, banana, bergamota) e batata doce, carros de apoio em todo percurso, ambulância, troféu de participação em acrílico, fotos das atividades e sessões rápidas de Fisioterapia no local do almoço e no final.

NÃO INCLUI: Transporte (ida e volta) ao local do desafio, café da manhã, alimentação/almoço no Valor de R$ 30,00 para aqueles que optarem.

Passar um dia Desafiador com a Equipe da Indiada Buena, Não tem Preço! 

PAGAMENTO: Parcelado em 2x sendo: R$ 45,00 antecipado via Boleto (sem Taxas até 31/08/2020), Transferência Bancária ou Depósito (NUBANK / BB) + Saldo no Boleto com Data a sua escolha no máximo até 30/09*.

*Participantes de Bento Gonçalves e Região poderão fazer a Retirada do Kit de Participação 1 Dia antes do Desafio (informaremos local e hora antecipadamente).

*Participantes de Outras Cidades serão orientados da Retirada do Kit ou podem retirar no dia antes de iniciar o Desafio.

Serão enviadas Instruções de Pagamento direto pelo nosso Sistema de Solicitações de Vaga On Line. REPETINDO! Antes de Solicitar sua Vaga, por gentileza, LEIA O REGULAMENTO DO EVENTO.

COMO FUNCIONA: Ponto de Encontro no Local de Início em Pinto Bandeira conforme Link de Localização Google Maps que será enviado com antecedência e conforme horário da sua Categoria.

COMO PARTICIPAR: Basta rolar esta página até o final, clicar em Solicitar de Vaga e seguir às Instruções de Pagamento que serão enviadas automaticamente no seu e-mail.

Por favor, verifique também a sua caixa de Spam.

ATENÇÃO: Lembramos que nosso sistema realiza apenas Solicitações de Vagas, a Confirmação da sua Vaga é feita somente após a confirmação do seu pagamento.

***Lembrando: A Instrução de Pagamento é enviada automaticamente no seu e-mail.

IMPORTANTE: Informações completas sobre utensílios, vestuário, água, alimentação e o cronograma completo das atividades serão enviados no seu e-mail em até 15 dias antes do Desafio.

VAGAS LIMITADAS: 50 Índios.

***LEIA O REGULAMENTO DO EVENTO ANTES DE SOLICITAR SUA VAGA.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO REGULAMENTO EM PDF.

Forte Abrassssss...

Mais informações & detalhes via Whats App no 54 99173 7277 com Cristiano da Cruz

IMPORTANTE, A SABER:
Política de Cancelamentos / Desistências:

O cancelamento ou desistência das atividades estará sujeito à Cobrança conforme as condições descritas abaixo e de acordo com a Deliberação Normativa Nº 161/95 da Embratur. 
Ao optar pelas nossas Atividades você está ciente do funcionamento da Política de Desistências que vigora em âmbito nacional.

Cancelamento ou Desistência até 31 dias da Data da Atividade, Multa de 10% do Valor Total.
Cancelamento ou Desistência de 21 a 30 dias da Data da Atividade, Multa de 20% do Valor Total.
Cancelamento ou Desistência de 8 a 20 dias da Data da Atividade, Multa de 30% do Valor Total.
Cancelamento ou Desistência até 7 dias da Data da Atividade, Multa de 100% do Valor Total.

Nos casos de Cancelamento ou Desistência, será aplicada a multa com base na data do aviso formal por escrito via E-mail ou Whats App.
A diferença do valor da Multa em relação ao valor pago antecipadamente pela atividade em questão (se houver), ficará registrado como crédito para uso nas próximas atividades.

***Casos de Saúde serão avaliados de forma especial.
Em caso de Cancelamento das Indiadas por qualquer motivo por parte da Organização, o valor pago ficará de crédito INTEGRAL para uso em qualquer outra edição.
Em último caso, a devolução de valores será feita mediante cobrança de 6% de Impostos + Taxa de Administrativa de 10%.