Everson Luís Marangon (Bento Gonçalves)
1ª Indiada Junho/2016

A Indiada do Cânion Josafaz foi Hard mas compensou com as belezas naturais e a acolhida dos habitantes da região além de o tempo ter sido bem generoso! A organização foi perfeita. Show! Parabéns a Indiada Buena!

César Longhi (Bento Gonçalves)
1ª Indiada Abril/2012

Trekking Monte Roraima, uma das melhores experiências se não a melhor das que já vivi. Subir este TEPUI nos coloca em reflexão em meio a um cenário natural impressionante. Organização e dedicação do Cristiano, dos guias Balbina e Rogers e equipe de porteadores confirmaram mais uma Indiada TOP!

Daiana Frizzo Longhi (Bento Gonçalves)
1ª Indiada Junho/2015

Foi maravilhoso participar da Trilha Inca 2018. Paisagens exuberantes, experiência inesquecível e principalmente, superação! Grupo nota mil! Agradeço ao condutor Zorzi e ao Reyner, sempre atenciosos e comprometidos com a segurança de todos, e mais ainda, pelas lindas fotos, dignos de profissionais!

Ivone Cataneo Guimarães (Flores da Cunha)
1ª Indiada Outubro/2017

Indiada Buena Nota 10. Desde que participamos pela 1a vez no desafio extreme 2017 não pararmos mais. A ultima foi neste ano, Trilha Inca no Peru. Simplesmente inesquecível. A Indiada Buena nos transmite segurança e seus guias são uns queridos. Nos proporcionam muita descontração e acolhimento!

Janete Inês Paloschi (Flores da Cunha)
1ª Indiada Agosto/2018

Se a jornada era para os fortes, e ai? Eu fui: caminhei e venci! Descobri que a jornada por si só nos basta. Um passo de cada vez, um pulsar e as transformações acontecendo. Já não sou mais a mesma! A Trilha Inca e meus companheiros seguirão em meu coração. Obrigado!

Fernanda Sanchez (Flores da Cunha)
1ª Indiada Fevereiro/2018

Participar da Trilha Inca no Peru foi a realização de um sonho! Um lugar com muita cultura, superação, paisagens lindas, uma galera TOP e uma vibe inexplicável. Uma aventura incrível pra ficar na memória! Obrigada Indiada Buena por nos proporcionar essa experiência de vida única. Até a próxima!

Dailo Dalla Vecchia (Nova Bréscia)
1ª Indiada Julho/2017

Além de conhecer novos lugares as indiadas me fizeram conhecer mais sobre eu mesmo, meus gostos, sonhos, limites e capacidade. Saí da zona de conforto, conheci pessoas incríveis, outros modos de vida e costumes. Ao mesmo tempo em que conhecemos o mundo, alimentamos nosso espírito. Grato por Tudo!

Larissa Copatti (Flores da Cunha)
1ª Indiada Abril/2017

É com enorme gratidão que escrevo, pois é de valor inestimável tudo que a viagem ao Peru proporcionou, a parceria, a união do grupo, os guias, as paisagens, a cultura, a trilha inca, todos os passeios, momentos que serão eternizados na memoria para sempre. Empresa ética e segura!

Hermes Pacheco Barbosa (Bento Gonçalves)
1ª Indiada Abril/2016

Nome mais apropriado não poderia ter: Indiada Buena. Sempre Buena e as vezes bem Indiada. Na Chapada, Diamante não tinha nada, foi coisa muito especial proporcionada por Deus pra essa gente sem igual. Essas palavras singelas feitas a bico de pena: Só vim aqui pra dizer: Mil Gracias Indiada Buena.

Vanira Mella (Bento Gonçalves)
1ª Indiada Abril/2016

Chapada Diamantina 2018. Cristiano, perfeito na organização, no cuidado em oportunizar grandes emoções. Determinação e superação acompanhou os índios nessa aventura maravilhosa. Paisagens, guias, grupo fantástico. Gratidão!

Total de 464 depoimentos


Escreva seu depoimento