Hermes Pacheco Barbosa (Bento Gonçalves)
1ª Indiada Abril/2016

Nome mais apropriado não poderia ter: Indiada Buena. Sempre Buena e as vezes bem Indiada. Na Chapada, Diamante não tinha nada, foi coisa muito especial proporcionada por Deus pra essa gente sem igual. Essas palavras singelas feitas a bico de pena: Só vim aqui pra dizer: Mil Gracias Indiada Buena.

Vanira Mella (Bento Gonçalves)
1ª Indiada Abril/2016

Chapada Diamantina 2018. Cristiano, perfeito na organização, no cuidado em oportunizar grandes emoções. Determinação e superação acompanhou os índios nessa aventura maravilhosa. Paisagens, guias, grupo fantástico. Gratidão!

Miguel Pasinato (Paraí)
1ª Indiada Julho/2018

Caros amigos da Chapada Diamantina 2018. Com certeza esta aventura ficará inesquecível na memória! Uma viagem transformadora, de imagens incríveis, de relaxamento e contemplação, de companheirismo e amizade, guiados com profissionalismo e segurança na região mais linda e encantadora do Brasil.

Leonardo Castilhos (São José/SC)
1ª Indiada Julho/2017

É difícil escrever em tão pouco o que é participar de uma Indiada. Tivemos de tudo: garra, determinação, superação, companheirismo, amizade, fé, lugares deslumbrantes, muitas rizadas. Para mim é o melhor jeito de curtir a vida, a alegria vivida com essa galera TOP nesse dias vou levar no coração.

Estéfano Santos Pereira (Cambará do Sul)
1ª Indiada Agosto/2018

Realização de um Sonho! Com certeza posso dizer que das viagens que já fiz em grupo, com certeza esta é uma das mais maravilhosas. Principalmente pelo profissionalismo da empresa Indiada Buena e pelo grupo do qual tenho a alegria de dizer que são meus novos amigos. Muito obrigado a Todos!

Margot Fisch (Porto Alegre)
1ª Indiada Julho/2018

Privilégio de fazer o trekking na Chapada Diamantina e Vale do Pati. Inesquecível: natureza selvagem e deslumbrante, população local amável e carinhosa, trilhas desafiaforas, banhos refrescantes, guias dedicados, comida saborosa e muitas risadas! Organização perfeita do Cristiano! Super recomendo!

Carlos Adolfo Casonato (Paraí)
1ª Indiada Agosto/2015

Participei de 3 indiadas (Ausentes, Ausengate e Chapada Diamantina). Fazer uma indiada é uma experiência única! É sair do nosso cotidiano, explorar a natureza, conhecer novas culturas, fazer novas amizades, sempre bem guiado e com total segurança! Obrigado ao Cristiano e vida longa a Indiada Buena.

Patricia da Costa (Nova Prata)
1ª Indiada Junho/2016

Viajar primeiro de deixa sem palavras. Depois te torna um contador de histórias (Battuta). E quantas histórias pra contar que vivemos juntos na experiência fantástica na Chapada Diamantina. Meu sentimento é de Gratidão pela parceria, companheirismo, bom humor, motivação, e superação, Valeu Cris.

Nilvane Speranza (Bento Gonçalves)
1ª Indiada Janeiro/2013

Chapada Diamantina, dias intensos, que ficam gravados na memória. Cada dia uma nova e emocionante surpresa. Superação, desafios, parceria, amizade, risadas, simplicidade e paisagens deslumbrantes foram alguns dos ingredientes dessa grande aventura. Ficam as lembranças e um belo aprendizado. Gratidão

Carlos Alberto Cappellaro (Caxias do Sul)
1ª Indiada Maio/2013

A Chapada Diamantina estava nos planos há bastante tempo. O nível de dificuldade foi maior do que eu esperava, mas superável por qualquer Índio com o devido preparo. Turma boa e sem incidentes. Boa coordenação, como de praxe, foi fundamental para êxito da indiada. Saúde e paz a todos. Até a próxima!

Total de 457 depoimentos


Escreva seu depoimento